O km 415 da BR-135, em Redenção do Gurguéia, está totalmente bloqueado por familiares e amigos de duas crianças que foram atropeladas na semana passada por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas que faleceram no local. A Polícia Rodoviária Federal interditou o trecho e não há prevenção de liberação.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os os dois sentidos da via estão bloqueados, o que provocou um congestionamento de aproximadamente 2 km. O grupo reivindica a instalação de quebra-molas ou radar para controlar a velocidade na região.
“A manifestação, realizada por cerca de 60 pessoas entre familiares e amigos das vítimas, é um protesto pacífico após um acidente que vitimou duas crianças.”, informou a PRF.
As duas crianças de oito anos morreram após serem atropeladas por um veículo na BR-135. Conforme a PRF, as crianças estavam atravessando a rua quando foram atingidas por um carro, modelo Nissan Frontier, que transitava no sentido Bom Jesus - Monte Alegre do Piauí.
O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.