Funcionário da Equatorial é demitido após ser flagrado arremessando gato em Teresina

A empresa informou nesta quinta-feira (11) que afastou os dois funcionários que aparecem nas imagens

Um funcionário  da Equatorial Piauí foi flagrado, no último domingo (07), jogando um filhote de gato sobre um carro da empresa, em Teresina. A empresa informou nesta quinta-feira (11) que demitiu os dois terceirizados que aparecem nas imagens. 

No vídeo, dois funcionários aparecem realizando um trabalho na fiação de uma residência. No momento, um filhote de gato aparece e um dos funcionários pega o animal e joga sobre o carro da empresa. O outro terceirizado vê a ação e os dois dão risada. 

Your browser does not support HTML5 video./

Em nota, a Equatorial informou que tomou conhecimento do caso por meio das redes sociais e que desligou os funcionários terceirizados que aparecem nas imagens. 

"A Distribuidora lamenta o ocorrido e esclarece que repudia qualquer tipo de ação que configure violência contra os animais. A Equatorial Piauí informa que os colaboradores terceirizados envolvidos no caso foram desligados na tarde desta quarta-feira (10) pela empresa prestadora de serviços", diz um trecho da nota. 

Veja a nota na íntegra

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento pelas redes sociais do caso envolvendo maus-tratos em animal durante atividade operacional de uma equipe da empresa prestadora de serviço. 

A Distribuidora lamenta o ocorrido e esclarece que repudia qualquer tipo de ação que configure violência contra os animais.

A Equatorial Piauí informa que os colaboradores terceirizados envolvidos no caso foram desligados na tarde desta quarta-feira (10) pela empresa prestadora de serviços.