Garçom morre após cair de moto no interior do Piauí; vítima voltava do trabalho

O corpo da vítima foi encontrado por populares em um barranco neste domingo (24)

O garçom Francinário Teixeira de Sousa, de 33 anos, morreu após um acidente de moto ocorrido na madrugada deste domingo (24), em uma curva da PI-477, próximo ao portal de entrada de Pedro II, no Norte do Piauí. Ele trabalhava como garçom em Pedro II e estaria voltando para casa, na localidade Jenipapeiro, quando se envolveu no acidente.

Francinário conduzia uma motocicleta Honda Bros 150 preta, com placa de Parnaíba, e seguia no sentido zona urbana para a zona rural da cidade. O corpo foi encontrado por populares caído em um barranco ao lado da rodovia. 

Ele bateu no meio-fio e em seguida caiu em um barranco próxima a Orla do Açude da cidade
Vitor Candeira/A10+

 

Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado pela manhã. Ele bateu no meio-fio e em seguida caiu em um barranco próxima a Orla do Açude da cidade.

A posição em que ele foi encontrado, de bruços, dificultou a identificação inicial, confirmada posteriormente por uma pessoa que reconheceu a vítima. Ele trabalhava como garçom na AABB em Pedro ll. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia e a remoção do corpo.