Grupo viaja de Floriano, no Piauí, para ver show da Madonna no Rio de Janeiro: “dia histórico”

Após 12 anos sem fazer shows no Brasil, cantora se apresenta neste sábado (04) na Praia de Copacabana

A Rainha do Pop, Madonna, encerra sua turnê "The Celebration Tour" com um único show na América Latina. O evento acontece neste sábado (04), às 21h45 na praia de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. Para não perder o momento único, um grupo de fãs viajou de Floriano, no interior do Piauí, ao Rio, para assistir ao show histórico.

Madonna sobe ao palco após 12 anos sem pisar em solo brasileiro. Ao A10+, o professor João Ricardo, que é um grande fã da diva pop, contou que está ansioso para o show começar e poder ver sua ídola de perto. Ele e os amigos saíram de Floriano-PI na sexta-feira (03) para acompanhar, possivelmente, o único show de uma das maiores cantoras do mundo em solo brasileiro.

Grupo de piauienses se reuniu para ir ao Rio de Janeiro para o Show
Cedida ao A10+

 

"Estou aqui na Orla de Copacabana e irei me juntar ao resto dos amigos para prestigiar o último show da turnê. Eu vim de Floriano e estou bastante ansioso para esse show que vai entrar para a história", relatou.

A professora Ilma Vanda também faz parte do grupo que saiu ontem do Piauí para acompanhar o show da Madonna, no Rio de Janeiro. Por volta das 17h20, ela e os demais colegas chegaram ao local do evento, a Praia de Copacabana, que já estava lotada de fãs de várias partes do Brasil e do mundo. 

"Já estou aqui em Copacabana, vim diretamente de Floriano-PI para curtir o show da diva do pop e estou aqui nessa maravilhosa praia de Copacabana juntamente com um grupo de amigos que vieram comigo de lá. Pra vocês verem o quanto que é lindo... isso aqui é perfeito", disse ao A10+. 

A poucas horas do show, uma multidão já se reúne para encontrar o melhor lugar para ver a Rainha do Pop.
Arquivo Pessoal


A poucas horas do show, uma multidão já se reúne para encontrar o melhor lugar para ver a Rainha do Pop. A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou que são esperadas 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana neste sábado.

Segundo a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), o Rio deverá movimentará R$ 293,4 milhões com o evento. Boa parte desse aporte é resultado dos milhares de turistas que desembarcaram no estado durante toda a semana.