Trabalhador de 65 anos morre após cair de pé de manga em empresa de construção na zona Leste de Teresina

Equipes de socorro do Samu ainda foram acionadas, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos

Antônio Campos de Sousa, de 65 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (4), após cair de um pé de manga dentro do local onde trabalhava, em uma empresa de construção situada na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.

O A10+ apurou que já era final do expediente quando a vítima decidiu subir na árvore para pegar algumas frutas. No entanto, ele perdeu o equilíbrio e caiu. Equipes de socorro do Samu foram acionadas, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Idoso morre ao cair de árvore em Teresina RP50

   

De acordo com o Cabo Soares, da Polícia Militar, Antônio estava com o irmão, que também trabalha na empresa, e se preparava para ir para casa. O policial disse que ainda não é possível confirmar se o idoso escorregou ou se passou mal e caiu.

"O irmão dele foi até o banheiro para trocar de roupa para ir para casa e quando saiu do banheiro ele se deparou o com irmão caído  sem vida. Ele era antigo na empresa", disse o cabo.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal. As autoridades foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.