Trecho da Avenida Maranhão ficará totalmente interditado neste fim de semana para obras de esgotamento sanitário

O local ficará sinalizado e com sugestão de rota alternativa para quem precisar trafegar pelo local

O trecho da Avenida Maranhão que dá acesso à região Sul ao Centro de Teresina ficará totalmente interditada neste sábado (31) e domingo (01) para a realização de serviços de esgotamento sanitário. Os trabalhos ocorrerão no trecho que compreende a Avenida Joaquim Ribeiro e Avenida José dos Santos e Silva.

De acordo com a Águas de Teresina, responsável pelos serviços, o local estará sinalizado e com sugestão de rota alternativa para garantir a segurança operacional da obra das pessoas que trafegarem na região, durante as atividades de implantação do interceptor de esgoto. 

Trecho da Avenida Maranhão ficará interditado neste final de semana Divulgação

   

“Os condutores que transitarem na Avenida Maranhão, no sentido Sul/Centro, deverão acessar a Avenida Joaquim Ribeiro, pegar a Rua João Cabral à esquerda, para depois dobrar à direita na José dos Santos e Silva e pegar à esquerda novamente na Rua Riachuelo e acessar à esquerda na Rua Felix Pacheco para retornar à Avenida Maranhão.  Já os condutores que necessitarem acessar a Avenida José dos Santos e Silva, pela Maranhão, deverão seguir até a Avenida Joaquim Ribeiro, pegar a Rua João Cabral e entrar à direita na Avenida José dos Santos e Silva.”, informou a concessionária.

Ainda segundo a Águas de Teresina, a implantação da infraestrutura de esgotamento sanitário ocorre em diversos bairros da cidade com o objetivo de levar todo o esgoto gerado, nas residências e estabelecimentos comerciais, até a Estação de Tratamento de Esgoto Pirajá, que também passa por obra de ampliação para aumentar a capacidade de tratamento para 260 litros por segundo. 

“Todo esse investimento visa retirar os esgotos a céu aberto e reduzir doenças de veiculação hídrica. Pedimos a compreensão da população nesse momento de obras e reafirmamos nosso compromisso de levar mais saúde e qualidade de vida a partir do esgotamento sanitário”, destaca Danilo Almeida, diretor executivo da Águas de Teresina.