Governador Rafael Fonteles autoriza concurso público com 80 vagas para a Secretaria de Fazenda no Piauí

Segundo decreto, fica autorizada a formação de cadastro de reserva com o mesmo quantitativo de candidatos classificados por cargo

O governador Rafael Fonteles autorizou a realização de concurso público com 80 vagas para a Secretaria de Fazenda do Piauí.

De acordo com decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nessa segunda-feira (23), serão 20 vagas para Auditor Fiscal da Fazenda Estadual, 10 vagas para Analista do Tesouro Estadual, 40 vagas para Agente de Tributos da Fazenda Estadual e 10 vagas de Auditor Governamental da Controladoria-Geral do Estado do Piauí.

  

Rafael Fonteles, governador do Piauí Reprodução

   

A Sefaz terá 8 meses para lançamento do edital a partir da data de publicação do decreto. "O edital de abertura do concurso público estabelecerá as atribuições da comissão organizadora do certame, os requisitos para a investidura nos cargos, o prazo de validade, o número de vagas oferecidas, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e a remuneração do cargo", concluiu o decreto.

Ainda segundo o documento, fica autorizada a formação de cadastro de reserva com o mesmo quantitativo de candidatos classificados por cargo.