O atleta Stanley Torres, da Polícia Militar do Piauí (PMPI), conquistou duas medalhas de ouro neste final de semana, no Campeonato Sul-Americano de Judô que aconteceu em Córdoba, na Argentina. Stanley lutou nas categorias individual e coletiva. Com as novas conquistas, o judoca piauiense se tornou tricampeão individual e bicampeão por equipes.
Para o Soldado da PM e atleta Stanley Torres, que segue imbatível no Sul-Americano, subir no lugar mais alto do pódio nesta última competição teve um significado ainda mais especial.
“Fico muito feliz com mais esses títulos, títulos conquistados no dia das mães, títulos esses que dedico para a minha mãe. Infelizmente passei o dia das mães longe da minha mãe, mas estou levando duas medalhas de ouro para a minha mãe. E eu fico feliz de competir e levar vitória para os amigos, alunos, colegas de treino, para a Polícia Militar, para o Piauí, pra todo mundo que torce pela gente”, ressalta Stanley.
Stanley está de olho nas próximas competições nacionais e internacionais que vão ocorrer neste ano. Em agosto, o judoca vai “brigar” pelo tricampeonato pan-americano, que vai acontecer na Colômbia.
“Este ano ainda tenho outros campeonatos para participar, na Colômbia, Las Vegas, tenho também o campeonato dos veteranos, sênior que vão ocorrer aqui no Brasil, temos também os estaduais. A próxima será o campeonato brasileiro que ocorre em agosto e eu vou estar me preparando para todas as competições que surgirem. Estou em busca do tricampeonato pan-americano que vai ocorrer na Colômbia”, afirma.