Presidente do Altos confirma jogo contra o Flamengo em Teresina: "será no Albertão"

A informação foi confirmada ao A10+ nesta segunda (28) por Warton Lacerda

O presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, confirmou ao A10+, nesta segunda-feira (28), que o confronto com o Flamengo-RJ ocorrerá no estádio Albertão, em Teresina. Os times se enfrentarão na terceira fase da Copa do Brasil. A data ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

  

Presidente do Altos confirma jogo contra o Flamengo em Teresina: "será no Albertão" Reprodução
   

O confronto foi definido através de sorteio realizado nesta tarde. Após a definição, surgiu um boato de que o jogo seria vendido para outro Estado, no entanto, Warton esclareceu que a partida ocorrerá em solo piauiense.

“É uma fake News. Eu já confirmei que o jogo será aqui. Aproveito para destacar, principalmente para a imprensa, que o jogo será no Albertão. Estou fazendo o possível para divulgar isso", detalhou.

Warton Lacerda ainda ressaltou que a diretoria do clube começa a se movimentar junto a Federação de Futebol do Piauí (FFP) para aumentar a capacidade de publico no Albertão, que atualmente suporta jogos com apenas 13,5 mil torcedores.

  

Altos-PI vai encarar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil Reprodução
   

Esta será a primeira vez que o time piauiense irá enfrentar o Flamengo do Rio de Janeiro. Quem avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil garante aos cofres do clube o valor de R$ 3 milhões.

Neste ano, as competições do futebol nacional terminam em outubro, visto que a Copa do Mundo do Catar começará em novembro. É a primeira vez que o Altos chega até a terceira fase da principal competição nacional do país.

Matéria relacionada:

Altos-PI vai encarar o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil