A Secretaria da Administração do Piauí (Sead) vai realizar, em 13 de março, um leilão de bens que não têm mais serventia ao Governo do Estado. Ao todo, serão 34 lotes disponíveis para arremate constituídos por automóveis, eletroeletrônicos, equipamentos de informática e móveis.
O secretário da Administração, Samuel Nascimento, explicou que o leilão é uma maneira legal de realizar o descarte de bens inservíveis.
Divulgação
“São produtos que estavam sem condições de uso ou com vida útil vencida, sem serventia para o governo, mas com possibilidade de uso pela iniciativa privada que, por meio da reciclagem ou da reutilização, vai dar uma nova finalidade aos materiais”, pontuou o gestor.
Para participar do certame, o interessado deve se inscrever até duas horas antes do início do evento. Para se credenciar é necessário apresentar CPF (para pessoa física) ou CNPJ (para pessoa jurídica), carteira de identidade, comprovante de endereço e declaração do participante de que renuncia à garantia por vícios redibitórios.
Os participantes que quiserem conferir os lotes poderão ter acesso, no horário de 8h às 13h, até o dia 12 de março, nos seguintes endereços:
Armazém Vip Leilões – Rua Dr. Josué Moura Santos nº 1.111 – Bairro Pedra Mole
Almoxarifado da Seduc – Rua Gilbatrar nº 3230, bairro Itararé.
O leilão será na modalidade virtual, de 9h às 17h, na plataforma www.vipleilões.com.br. Para mais detalhes, o edital está disponível no Diário Oficial do Estado, edição do dia 18/02.