Delegado Eduardo Ferreira morre, aos 69 anos, vítima de câncer no Piauí

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento. "Toda força e fé nesse momento de dor e saudade", diz nota

(Atualizada às 09h51)

O delegado Eduardo Alves Ferreira, 69 anos, faleceu nessa sexta-feira (17), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele lutava contra um câncer há vários anos. 

A família informou que o velório iniciará na Pax União de Parnaíba, das 06 às 12h, posteriormente o cortejo seguirá para a capital Teresina, onde o corpo do delegado também será velado em funerária situada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul. 

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento. "Toda força e fé nesse momento de dor e saudade", diz nota.

  

Delegado Eduardo Ferreira morre, aos 69 anos, vítima de câncer no Piauí
Reprodução

   

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí também externou pesar. O órgão destacou que Eduardo Ferreira foi Delegado Geral de Polícia Civil, presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado e atualmente era titular da Delegacia Seccional de Parnaíba.

"Neste momento de tristeza, a Secretaria de Segurança Pública presta sinceras e profundas condolências a seus familiares e amigos", disse a SSP-PI.