Enfermeira de 26 anos morre atropelada em Teresina; Coren-PI lamenta

Conselho destacou que ela atuava na UPA de Timon, no Maranhão

Uma enfermeira, identificada como Flaviana Silva Seabra, de 26 anos, morreu ao ser atropelada por um carro, em Teresina. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento.

A mulher estava em uma motocicleta acompanhada de um homem, na Ponte da Primavera,  quando foi colhida por um veículo, ainda não identificado. O motorista fugiu sem prestar socorro

  

Flaviana Seabra Reprodução/Redes Sociais

   

As informações preliminares apontam que ela e o homem tentavam se desvencilhar de um suposto assalto, quando ocorreu o acidente.  Flaviana morreu ainda no local sem ao menos receber atendimento médico.

O Coren destacou que ela atuava na UPA de Timon, no Maranhão.

Veja a íntegra da nota

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da técnica de Enfermagem Flaviana Silva Siebra.

Flaviana prestou serviços à Fundação Municipal de Teresina (FMS) e atualmente atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, no estado vizinho, Maranhão. Ela foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 02 de julho.

Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão por essa perda imensurável.

O Coren-Pl agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.