Família de garoto que foi arrastado por cavalo no Piauí pede ajuda para custear tratamento; está internado e se alimentando por sonda

O tratamento tem sido caro e a família disponibilizou uma chave PIX para que a população faça doações

A família do garoto de 7 anos que ficou gravemente ferido após ser arrastado por metros por um cavalo na última quinta-feira (25) na cidade de Pedro II, interior do Piauí, conversou com a equipe da TV Antena 10, atualizou o estado de saúde da criança e fez um apelo para arrecadar recursos que possam ajudar no tratamento do menino.

À TV Antena 10, a família informou que o garoto segue internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, com muitos ferimentos e debilitado. Ele, inclusive, não consegue abrir os olhos e está se alimentando com ajuda de sondas.

Criança arrastada por metros em cavalo no Piauí
Divulgação

  

Para ajudar no tratamento, familiares e amigos fazem um apelo pedindo ajudar da população para arrecadar fundos que possam ajudar no tratamento do garoto. Um amigo da família, identificado como Zé da Cruz, gravou um vídeo com o pedido, solicitando a sensibilização de todos.

"Estou passando aqui para pedir ajudar de cada um de vocês, os vaqueiros da região de Pedro II, toda a galera de bom coração, para ajudar a família do Nicolas, vaqueiro que sofreu acidente e foi arrastado por metros em uma avenida de Pedro II. Ele está necessitando, a família, ele se encontra internado na cidade de Parnaíba e os custos são muito caros para chegar até lá e peço a cada um de coração então quem puder ajudar, ajude", pediu.

A família disponibilizou uma chave PIX, para que os interessados possam enviar valores que possam ajudar no tratamento. A chave é o número de telefone (86) 99552-3844.

Criança fica ferida ao ser arrastada por metros em cavalo no Piauí

Uma criança identificada apenas pela inicial N., foi arrastada por metros em um cavalo após o animal ser assustado pela buzina de um motorista nesta quinta-feira (25), na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí.

Your browser does not support HTML5 video./

De acordo com a polícia, a criança estava cavalgando em um cavalo e o avô em outro. Em determinado momento, um motorista que passava pelo local buzinou para o animal que acabou se assustando e saiu correndo.