Wedrerson Pereira de Sousa, de 27 anos, que estava desaparecido há quase um mês, foi encontrado com vida na casa de apoio Associação Eluzai na cidade de Altos, no último dia 31 de dezembro. Ele foi levado ao local logo após ser assaltado e ter os pertences roubados.
A informação foi repassada ao A10+ por José Antônio da Silva, pai do jovem. Wedrerson teria sido vítima de um assalto, teve os pertences roubados, foi agredido e ficou desnorteado. Ele chegou a ficar 3 dias em situação de rua após o caso.
Ele foi encontrado por um homem no bairro Dirceu, em Teresina, que o encaminhou até a associação. Após descobrir o paradeiro do jovem, a família de Wedrerson foi até o local, buscou o rapaz e o levou à sua cidade natal, em Porto.
O desaparecimento
Wedreson estava desaparecimento desde o dia 07 de dezembro, em Teresina. Pereira é natural de Porto (PI) e vivia sozinho em Teresina há seis anos, quando veio para cursar engenharia de produção.
À TV Antena 10 e ao A10+, o pai José Antônio da Silva relatou que o filho foi visto pela última vez ao chegar à casa de um conhecido. O jovem estava descalço, sem mochila e sem o celular. Desde então, a família recebeu apenas relatos de que ele teria sido visto andando pelas ruas e pedindo ajuda.