Médico Antônio Lucélio morre afogado em Barra Grande, litoral do Piauí

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros relatando que a vítima havia entrado no mar e não retornado à faixa de areia

Atualizada às 07h17

Um médico identificado como Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos, morreu afogado no fim da tarde desta segunda-feira (29), em Barra Grande, Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A vítima é natural de Picos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, populares acionaram a equipe próxima ao restaurante Barramas relatando que a vítima havia entrado no mar e não retornado à faixa de areia. As guarnições de Cajueiro e Barra Grande iniciaram as buscas imediatamente.

  

Médico morre afogado no litoral do Piauí; corpo foi encontrado a 3 km do local do desaparecimento
Reprodução

   

O corpo de Lucélio foi encontrado por um morador da região cerca de 3 km distante do ponto onde teria desaparecido, já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e a equipe realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo para Parnaíba, onde passará por exames.

O médico, segundo apurado pelo A10+, era de Picos e trabalhava no município de Bom Jesus. Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico e prestou condolências aos amigos e familiares. 

Veja abaixo a nota: