Motorista perde o controle e capota caminhonete nas proximidades do estádio Albertão, em Teresina

O condutor não foi encontrado no local do acidente; o veículo, segundo a polícia, pertence a uma empresa do Ceará

Uma caminhonete foi encontrada com os pneus virados para cima às margens da Av. Marechal Castelo Branco, próximo ao Estádio Albertão, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (7). O veículo estava abandonado e, segundo a Polícia Militar, não havia nenhum sinal do condutor ou de possíveis vítimas no local. O motorista seria funcionário de um empresa cearense, entretanto ele não retorna o contato com a empresa desde o domingo (06).

De acordo com o sargento Sérgio, do Batalhão de Policiamento de Trânsito, a guarnição foi acionada após um popular informar que teria ocorrido uma colisão entre a caminhonete e uma motocicleta. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nenhum indício de acidente envolvendo outro veículo. O veículo pertence a uma empresa de Fortaleza (CE).

  

Polícia pura causas do acidente
Chico Filho/A10+

  

Após uma verificação na área, os policiais constataram que a caminhonete estava estacionada anteriormente na parte superior da via, nas imediações do Albertão, e que provavelmente o condutor perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo tombasse até a margem da avenida.

"Quando a guarnição chegou ao local a caminhonete se encontrava funcionando e nem o condutor e nem alguma outra suposta vítima se encontrava no local. Entramos em contato com o encarregado lá e ele nos relatou que está mandando uma equipe aqui para remover o veículo. O que a empresa nos relatou via telefone é que ela também está achando estranho porque segundo ele lá desde ontem à noite que eles tentam contato com o motorista e não consegue o contato", disse.

A área onde o veículo foi encontrado é conhecida por relatos de uso de drogas, mas, segundo o sargento, não havia nenhum popular ou movimentação suspeita nas imediações no momento em que a guarnição chegou.