Uma mulher identificada apenas como Diana ficou gravemente após cair de uma roda-gigante de um parque de diversões, nesta quarta-feira (11), na cidade de Cocal, Norte do Piauí. Informações dão conta de que ela teria caído de uma altura estimada entre 3 e 5 metros.
De acordo com as informações apuradas, o brinquedo estava em movimento no momento em que Diana caiu. Com o impacto, ela sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou inconsciente por alguns instantes. Ela apresentou sangramento no nariz e no ouvido.
Divulgação
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, realizou os primeiros socorros e levou a vítima, em estado grave, até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
O que diz o parque
Em nota, o Simão Center Park alegou que o acidente ocorrido não tem relação com estrutura ou funcionamento do brinquedo, e disse que o parque está com toda a documentação necessária regularizada operando dentro das normas de segurança. Alegou também que o acidente foi causado pela própria vítima que teria forçado a cadeira e tentado descer da roda-gigante em desespero.
Confira a nota na íntegra:
Divulgação