Mulher que ficou presa entre pneus de caminhão morre no Hospital de Urgência de Teresina

O marido da vítima também ficou ferido, mas ele não corre risco de morte

Antônia Alice Oliveira Silva Macedo, 39 anos, que ficou presa entre os pneus de um caminhão na manhã desta quinta-feira (01), morreu no Hospital de Urgência de Teresina. Ela teve graves ferimentos, principalmente nos membros inferiores, depois de se envolver em um acidente a caminho do trabalho. Seu marido, que pilotava a motocicleta em que eles estavam, também ficou ferido, mas não corre risco de morte

O acidente ocorreu na Avenida presidente Kennedy, próximo ao terminal de integração do Zoobotânico, na zona Leste de Teresina. Ao A10+, a assessoria do HUT confirmou que Antônia morreu. 

  

Mulher que ficou presa entre pneus de caminhão morre no Hospital de Urgência de Teresina Reprodução

   

A reportagem apurou que a vítima e o marido iam para o trabalho na manhã de hoje quando ele teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle da moto e ambos caíram. Antônia ocupava o lugar de passageira e foi arremessada violentamente, vindo a cair embaixo do caminhão, que passava pelo trecho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí fez a retirada da vítima de debaixo do caminhão. O homem também caiu e foi socorrido pelo Samu com ferimento de menor gravidade. Ambos ainda estavam conscientes quando os profissionais de Saúde chegaram para os primeiros socorros e os encaminharam ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entretanto a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.