Você com certeza deve ter visto outdoors espalhados pela cidade com a frase “Paulo, cadê meu dinheiro veaco? Não adianta se esconder”. A mensagem chamou a atenção dos teresinenses e também dos internautas em todo o Brasil, que acharam engraçado e curioso o jeito que Paulo estava sendo cobrado publicamente… mas, afinal, quem é o Paulo?
O outdoor cobrando o Paulo nada mais é que uma jogada de marketing da Idealseg, do grupo Idealnet, que trabalha com rastreamento veicular. Paulo na verdade é um personagem fictício que foi usado para chamar a atenção dos teresinenses para a empresa.
“Paulo é um personagem que a gente criou para contar uma história de uma pessoa que devia a outra. A gente usou expressões regionais para conectar o público da nossa cidade e a gente conseguiu conectar tanto as pessoas daqui quanto no mundo digital. A gente passou a semana fazendo a expectativa e finalmente a gente revelou”, explicou Artur Willams, CEO do grupo Idealnet à TV Antena 10.
A intenção da propaganda era chamar a tenção para a empresa. As mensagens, agora, foram trocadas e revelam para o público a intenção da Idealseg. Segundo Artur Willams, a empresa já trabalhava com fibra óptica e agora decidiram investir no segmento de rastreamento veicular.
“A gente já trabalha há muito tempo com fibra óptica e a gente percebeu a necessidade desse novo segmento de rastreamento de veículos. Estamos com uma proposta diferente de trazer mais segurança para as pessoas da cidade, oferecendo nosso serviço de rastreamento”, finalizou Artur.