O advogado Arcedino Concesso divulgou um vídeo nas redes depois de mais de 40 dias de recuperação, após acidente aéreo, em Teresina, em junho desse ano. Ele estava com a esposa, as duas filhas e a sogra quando precisou fazer um pouso forçado com a aeronave em um campo de futebol, na zona Norte.
O piloto revelou que ele e a esposa tiveram que ser submetidos a novos procedimentos cirúrgicos depois de complicações.
"Ainda não estou totalmente recuperado e tenho algumas limitações. Em Teresina, nós fomos submetidos a alguns procedimentos cirúrgicos, mas passadas duas semanas, eu e minha esposa notamos complicações e fizemos novos exames. Eu estava sentindo muitas dores na perna esquerda e houve a necessidade de fazermos cirurgias. Fomos para São Paulo, fizemos a cirurgia, ficamos internados e a minha esposa também está melhorando aos poucos", disse.
Arcedino destacou que não gosta de relembrar do dia do acidente, mas que tirou grandes lições do ocorrido. Dentre essas, afirmou que houve uma mudança na sua perspectiva sobre a vida.
"O acidente em si eu não gosto de relembrar. Foram momentos de muita aflição para mim e minha família, mas eu tiro todas as boas lições do que aconteceu. [...] Tentarei nessa nova vida ser melhor. Essa experiência que passei muda a nossa perspectiva de vida sobre muitas coisas. É um momento de reflexão e viver uma nova vida. "ressaltou.
Por fim, ele agradeceu a todos os familiares, amigos e funcionários pelas orações e apoio enquanto estavam debilitados por causa do acidente.
"Depois das últimas cirurgias, ficamos quase 22 dias em recuperação, agora já estou de volta e colocando as coisas em ordem. [...] Quero agradecer a todos que oraram por nós e a todo mundo que cuidou tão bem das coisas na nossa ausência", concluiu.