Policial militar morre em grave acidente de moto no Piauí; dinâmica é investigada

Ele era lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina, mas era natural de Inhuma, onde o acidente aconteceu

Atualizado às 10h25

Um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como P. Silva, morreu na noite desta terça-feira (23), em um grave acidente de moto na cidade de Inhuma, de onde era natural.

A informação foi confirmada ao A10+ pelo Major Carrias, do 29º Batalhão da Polícia Militar, de Teresina, no qual o soldado que morreu em acidente era lotado. De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 18h.

  

Soldado P. Silva, morto em acidente de moto
Divulgação

   

O corpo do policial foi encontrado por volta das 02h da manhã desta quarta-feira (24). P. Silva era filho de um outro policial militar que atuava no município de Inhuma, o tenente Augustinho.

O corpo do PM foi removido e levado pelo Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A dinâmica do acidente será investigada.

Nota de pesar

O comando-Geral da Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira (24), lamentando a partida precoce do soldado e se solidarizando com familiares e amigos. Em trecho da nota reforça que o militar deixa como legado a dedicação ao serviço, companheirismo e compromisso com a missão policial.

Confira a nota