Promotor de justiça José Sérvio de Deus Barros morre em Teresina; MP e associação lamentam

O Ministério Público do Piauí divulgou nota de pesar, e informou que José Sérvio iniciou a carreira ministerial em abril de 2004

O promotor de justiça José Sérvio de Deus Barros faleceu, nessa sexta-feira (23), em uma hospital particular de Teresina. Ele era titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras, e estava em tratamento contra um câncer.

O Ministério Público do Piauí divulgou nota de pesar, e informou que José Sérvio iniciou a carreira ministerial em abril de 2004.

  
Promotor de justiça José Sérvio de Deus Barros morre em Teresina; MP e associação lamentam Reprodução
 
 
 

"José Sérvio foi um Promotor de Justiça aguerrido e dedicado, que iniciou a carreira ministerial em abril de 2004, há quase 20 anos. Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense", diz nota.

Já a Associação Piauiense do Ministério Público reforçou que José Sérvio será sempre lembrado pelo comprometimento e dedicação exemplares ao órgão.

"Neste momento de dor e consternação, transmitimos nossas condolências aos familiares e amigos enlutados. Nossas considerações, respeito e homenagens", ressalta a entidade na publicação. 

Veja as notas: 

Ministério Público

O Ministério Público do Estado do Piauí está em luto pelo falecimento do Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos também enlutados. José Sérvio foi um Promotor de Justiça aguerrido e dedicado, que iniciou a carreira ministerial em abril de 2004, há quase 20 anos.

Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense.

APMP

A Associação Piauiense do Ministério Público manifesta as mais sinceras condolências pela partida do estimado colega, o Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, que será lembrado com respeito e carinho por seu comprometimento e dedicação exemplares ao Ministério Público do Piauí.

Neste momento de dor e consternação, transmitimos nossas condolências aos familiares e amigos enlutados. Nossas considerações, respeito e homenagens.

Diretoria da Associação Piauiense do Ministério Público