O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, influencer conhecido como “Lokinho”, compartilhou em rede social, nesta terça-feira (07), que esteve no Fórum Cível e Criminal de Teresina para assinar uma documentação. Lokinho se envolveu em um acidente que vitimou duas mulheres e deixou duas crianças feridas no dia 6 de outubro de 2024. O influencer contou que no local foi observado por diversas pessoas que estavam lá e que “se sentiu um bandido”.
Lokinho relatou que essa ida ao local foi para "resolver seus problemas". Ele disse ainda que essa foi a primeira vez que assinou a documentação e que a ação deve acontecer com recorrência. Ele relatou ainda que várias pessoas tiraram fotos suas, gravaram vídeos e que por isso “se sentiu um bandido”.
“Hoje foi o dia que eu assinei um papel pela primeira vez lá no Fórum, porque eu tenho que ficar assinando. Lá é cheio de bandido e mala. O povo lá me olhando, tirando foto e me gravando na cara de pau. Eu fico desconfortável e com vergonha. As pessoas me olhando e lá um monte de mala, e eu pensei: estou me sentindo um bandido. Hoje eu me senti um bandido lá”, disse em suas redes sociais.
Pedro Lopes Lima Neto, influencer conhecido como “Lokinho” e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, são envolvidos no acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças feridas. A caminhonete usada no atropelamento, de modelo Rampage, estava sob direção do companheiro do influencer, de 18 anos, que não tinha carteira de habilitação.
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell atropela e mata duas pessoas na na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, no dia 6 de outubro. Na ocasião, outras 2 pessoas ficaram feridas e uma terceira foi morta com um tiro por um policial militar, segundo testemunhas, após confusão no local. Stanlley Gabryell segue preso.