Servidor da Agespisa morre após ter cabeça esmagada durante acidente de trânsito no Piauí

O A10+ apurou que o homem era casado e pai de dois filhos, sendo um adolescente de 14 anos e uma menina de 2 anos

Um servidor da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), identificado como Davi Andrade, morreu durante um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta terça-feira (22), em um trecho da BR-316 na cidade de Picos, próximo à rotatória de acesso ao centro do município.

  

Servidor da Agespisa morre após ter cabeça esmagada durante acidente de trânsito na BR-316 em Picos
Reprodução

   

O A10+ apurou que a vítima pilotava uma motocicleta no sentido bairro Belo Norte, quando teria sido colhido por um veículo não identificado até o momento, segundo informações preliminares. Outra versão dos fatos indica que Davi teria colidido na lateral de uma carreta ao tentar uma ultrapassagem pela direita. Na colisão, ele caiu e sua cabeça foi esmagada pelo veículo.  Não houve testemunhas diretas do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e acionou a Polícia Científica para realizar os procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Davi era morador do bairro Belo Norte, era casado e pai de dois filhos, sendo um adolescente de 14 anos e uma menina de 2 anos.