Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem de jovem executado a tiros em Teresina

O corpo de Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, foi encontrado na tarde de quinta (22)

O jovem Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, foi velado e sepultado sob forte comoção da família e amigos, nesta sexta-feira (23), em Teresina.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver todos reunidos ao redor do caixão enquanto cantam louvores e oram. Logo depois, eles aplaudem em reação às palavras de fé proferidas por um dos que ali estavam participando.

  

Sob forte comoção, familiares e amigos se despedem de jovem executado a tiros em Teresina Reprodução
   

Erieldson Ribeiro da Costa foi assassinado com vários tiros na zona Norte de Teresina. Ele estava desaparecido desde terça-feira (21) e seu corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira (22), em um matagal na Rua Jornalista Da Costa Ribeiro, no bairro Aroeiras, em Teresina.

Ele havia sido visto pela última vez no campo do Buenos Aires, tendo sido, segundo a família, levado por três homens em um carro. Um vídeo da execução do jovem chegou a ser divulgado e compartilhado nas redes sociais.

Your browser does not support HTML5 video./

A mãe de Erieldson afirma que ele não tinha envolvimento com crimes. "Meu filho era bom e não tinha vício nenhum. Era estudante. Não era envolvido com nada. Pegaram meu filho do meio da rua e levaram por maldade", disse em entrevista exclusiva ao Balanço Geral Manhã, da TV Antena 10

Ainda não há informações da motivação do assassinato e se a vítima tinha alguma ligação com os criminosos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.