Whindersson Nunes aguarda vistoria dos bombeiros para aumentar capacidade de público no Albertão

Organização disponibilizou 11 mil ingressos que foram todos vendidos em menos de 24h

Com ingressos esgotados para show de despedida em Teresina, o humorista Whindersson Nunes afirmou nessa sexta-feira (20) que aguarda uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros para disponibilizar novos ingressos para sua apresentação no Estádio Albertão. 

O show chamado “Isso não é um culto” está marcado para o dia 18 de junho. A organização disponibilizou 11 mil ingressos que foram todos vendidos em menos de 24 horas. Diante disso, fãs e seguidores cobram novas vagas para acompanhar o evento. Alguns citam que o Albertão teve público de 30 mil no jogo Altos X Flamengo e que há possibilidade, segundo eles, de disponibilizar novas vagas para o show de Whindersson.

 

Whindersson Nunes aguarda vistoria dos bombeiros para aumentar capacidade de público no Albertão
Reprodução / TV Antena 10

   

“Não vamos abrir outra sessão em Teresina. Estamos esperando só os bombeiros olharem de novo o local para ver se libera mais espaço pra gente. Se conseguir liberar, acredito que teremos aí uns 3 mil ingressos para vender, caso os bombeiros liberem. Eu vi que teve jogo no Albertão, quase lotado, não sei porque pra mim a capacidade tem que ser menor. Não vamos pegar o estádio inteiro, é só um lado”, explicou o piauense em rede social. 

Whindersson Nunes relatou ainda que deseja fazer um grande espetáculo em Teresina. O show na capital piauiense está sendo um dos mais aguardados pelo público.

Outro lado 

O A10+ tentou, mas não conseguiu contato com a direção da Fundação de Desporto do Piauí (Fundespi), responsável pelo estádio Albertão em Teresina, para comentar a solicitação de Whindersson.