Uma criança de 7 anos, que brincava na rua, na frente da própria casa, foi colocada dentro de um carro e abusada sexualmente na cidade de Tuntum, no interior do Maranhão, nessa quarta-feira (16). O suspeito de praticar o estupro foi preso em flagrante.
A princípio havia chegado a informação de que a criança tinha sido alvo de sequestro, mas a Polícia Civil da região constatou que tratava-se de um caso de estupro de vulnerável.
Na região, testemunhas confirmaram à polícia que a vítima brincava na rua, na frente da própria casa, quando um carro se aproximou dela. Nesse momento, um dos ocupantes desceu, pegou a criança e a colocou dentro do veículo, fugindo em seguida, em alta velocidade.
Segundo a polícia, a criança foi encontrada abandonada em outra rua do mesmo bairro. Durante as investigações do caso, foi descoberto que a vítima tinha sido estuprada.
O delegado César Ferro, responsável pelas investigações, relatou à imprensa maranhense que o suspeito preso será indiciado por sequestro e estupro de vulnerável. Ele foi levado à delegacia e ficará à disposição da justiça.