Um criminoso, identificado como Natanel Cunha dos Santos, morreu em confronto com a polícia, na noite desta segunda-feira (09), e um comparsa foi preso, após serem abordados por estarem realizando assaltos na cidade de Timon, no Maranhão.
As informações indicam que dois criminosos circulavam em uma motocicleta e cometiam assaltos na região da Vila Angélica, em Timon. Durante a ação, os policiais presenciaram o crime em andamento e interviram de forma imediata.
Durante o confronto entre os criminosos e os policiais, um dos suspeitos foi atingido por disparos e ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o segundo envolvido tentou fugir, mas foi localizado e preso pouco tempo depois.
Segundo a polícia, o suspeito que morreu durante o confronto era integrante da facção PCC e estava foragido da Justiça após não retornar da saída temporária. Ele possuía diversas passagens policiais. Já o outro envolvido foi conduzido pelos agentes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.