Homem com uniforme de gari é preso em flagrante com moto roubada em Timon

Segundo a Prefeitura, suspeito furtou fardamento e não faz parte do quadro de pessoal do município

Um homem usando uma roupa do serviço de limpeza urbana da cidade de Timon, no Maranhão, foi preso em flagrante pela polícia com uma motocicleta roubada na manhã desta terça-feira (11), no bairro Parque Piauí, nas proximidades da Ceasa. Segundo a prefeitura da cidade, o suspeito não faz parte dos quadros de pessoal do município.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao A10+, no momento da prisão o suspeito estava com um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma motocicleta que havia sido roubada há poucas horas. Ele estava com uma farda de gari que, segundo a Prefeitura de Timon, foi furtada e utilizada indevidamente.

  

Homem usando farda da prefeitura de Timon é preso com moto roubada
 
   

“O assaltante não possui qualquer relação com a Prefeitura de Timon. É importante frisar que todos os trabalhadores contratado pelo poder público municipal passa por criteriosa seleção e que os agentes de limpeza que atuam, seja na coleta de lixo ou em qualquer outra atividade de limpeza urbana, são profissionais de boa índole e que merecem respeito pelo importante e árduo trabalho que executam diariamente”, disse a prefeitura através de nota.

Ainda de acordo com informações, o suspeito mora na cidade, no bairro Novo Tempo, e seria sempre visto nas proximidades de uma oficina que supostamente funciona como local de desmanche de veículos. O suspeito foi capturado pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.