Um jovem de 21 anos, identificado como Denilson Ferreira dos Santos, foi morto com pelo menos 4 disparos de arma de fogo dentro do Residencial Júlia Almeida, em Timon, no Maranhão, na noite desta quarta-feira (10). Cinco homens são suspeitos do crime e estão foragidos.
A polícia foi acionada pelos moradores que ouviram uma série de disparos na rua Shalom Adonai. A vítima foi abordada próximo à praça por um grupo de cinco homens armados em um veículo. Denilson foi atingido e sequer teve tempo de reagir e caiu na rua, já sem vida.
De acordo com corporação, Denilson não tinha passagens pela polícia. Foi verificado no corpo dele que havia pelo menos 4 ferimentos na região do tórax. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizadas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal. O crime é investigado pela Polícia Civil para definir todas as circunstâncias que o envolvem.