Uma jovem identificada como Mayara Larissa Alves, de 24 anos, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (28) no bairro Júlia Almeida, em Timon, no Maranhão. A vitima caminhava pela calçada quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e realizaram vários disparos contra a vítima.
Testemunhas relataram à Polícia Militar do 11º BPM que os tiros foram efetuados de forma repentina, sem que a jovem tivesse chance de reação. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e, após os disparos, fugiram em sentido ignorado.
Reprodução
De acordo com a polícia, o irmão da vítima informou que Mayara já havia tido envolvimento com atividades criminosas, mas estaria afastada nos últimos tempos. Em uma consulta ao sistema, os militares verificaram que ela possuía um boletim de ocorrência de 2024, no qual aparece como investigada por tráfico de drogas.
A PM apurou ainda que Mayara costumava visitar outro irmão, atualmente preso no sistema penitenciário de Timon por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Nenhum material ilícito foi encontrado na cena do crime. A motivação e os autores do assassinato ainda são desconhecidos.
O Instituto de Criminalística (ICRIM), a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.