A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na terça-feira (07) e nesta quarta-feira (08), mais uma fase da Operação Leite do Neném. Na ação, foram cumpridos 38 mandados, sendo que 34 pessoas foram presas por não pagamento de pensão alimentícia na cidade de Timon.
De acordo com as informações repassadas ao A10+, essa nova etapa da operação foi deflagrada em alusão ao Dia das Crianças e tinha como principal objetivo prender essas pessoas que não estavam cumprindo com as obrigações de pagamento de pensão alimentícia.
Divulgação
Ainda segundo as informações, todos os mandados foram cumpridos na cidade de Timon. Ao todo, 34 pessoas foram presas, sendo que entre os indivíduos, um possuía outros dois mandados de prisão em aberto, e outro suspeito possuía um segundo mandado também, totalizando assim 38 mandados expedidos.
Do total, 07 mandados foram cumpridos ainda na terça-feira (07), e os 31 restantes na manhã desta quarta-feira (08). Todos os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Timon para os trâmites legais. Eles ficarão à disposição da Justiça.