"Nego Dente", apontado como liderança de facção e envolvido com tráfico de drogas é preso pela polícia

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38, contendo sete munições intactas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON), com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE-18) e do Núcleo de Inteligência (NIP), efetuou a prisão de Jackson Gonçalves Pimentel, conhecido como Nego Dente. 

Nego Dente, segundo a polícia, é apontado como líder de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto, com pena definitiva de 9 anos e 11 meses, expedido pela 6ª Vara Criminal de Teresina-PI, em decorrência de condenação por tráfico de entorpecentes.

  

"Nego Dente", apontado como liderança de facção e envolvido com tráfico de drogas é preso Reprodução

   

Durante a abordagem, realizada na tarde de quinta (15), foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38, contendo sete munições intactas, além de um telefone que havia sido danificado por ele. Nego Dente também é alvo de investigação pela Polícia Civil do Maranhão por sua suposta participação em uma organização criminosa. Essa investigação, conduzida pela DHPP-TIMON no início deste ano, resultou na apreensão de cinco camisetas com o brasão da Polícia Civil do Maranhão.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon-MA.