Suspeito de assalto é surpreendido e morto a tiros em Timon; comparsa conseguiu fugir

O atirador que disparou contra o assaltante estaria em um carro. Ele é procurado para esclarecer o caso

Um homem morreu e outro fugiu após uma suposta tentativa de assalto a uma barbearia na noite desta quinta-feira (3), no bairro Joia, em Timon, no Maranhão. Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta ao local quando foram surpreendidos por um terceiro homem armado, que passava pela rua e reagiu ao crime.

O tenente Emerson, da Polícia Militar de Timon, em entrevista à TV Antena 10 e ao A10+, revelou que a Central de Operações foi acionada por volta das 20h informando sobre disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem à Avenida Regimento, os policiais encontraram o corpo de um homem de 24 anos já sem vida, com marcas de tiros na cabeça, tórax e perna. O local foi isolado pelas guarnições. 

O motociclista teria tentado praticar um assalto, informou a polícia Reprodução

  

"As guarnições já encontraram a vítima em óbito. Era um homem de 24 anos e nele havia marcas de tiros na cabeça, no tórax e na perna. Ao questionar os populares no local as testemunhas informaram que mataram esse indivíduo. O outro conseguiu fugir supostamente com uma arma de fogo. As guarnições isolaram o local do crime e continuamos em buscas, em rondas nas proximidades para localizar os envolvidos", declarou.

Testemunhas relataram à polícia que os dois suspeitos estavam prestes a realizar o assalto à barbearia quando foram surpreendidos por ocupantes de um carro prata, que desceram já atirando. O policial também confirmou a reportagem que as buscas pelo segundo suspeito foram iniciadas ainda durante a noite. O comparsa do homem morto já foi identificado e sua prisão é “questão de horas”.

A identidade do homem que reagiu ao assalto e efetuou os disparos não foi divulgada.