309 se posiciona sobre empresária exposta em Teresina e revela que imagens das câmeras já foram disponibilizadas para as autoridades

Liziane Carvalho alega que estava passando mal e acredita que foi dopada dentro do estabelecimento

O 309the se posicionou acerca do caso da empresária Liziane Carvalho, em nota de esclarecimento divulgada no fim da tarde desta terça-feira (17). A mulher já prestou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher após a repercussão de vídeos em que havia sido filmada supostamente sendo abusada dentro da boate, na zona Leste de Teresina.

No comunicado, o estabelecimento destaca que o fato é desmentido ao se ver a cena completa e que as imagens do circuito interno já foram disponibilizadas para as autoridades. Liziane Carvalho alega que estava passando mal e acredita que tenha sido dopada. 

  

Vídeos circularam nas redes sociais
Reprodução

   

“O local é totalmente monitorado por sistema de câmeras de alta resolução, cujas imagens foram disponibilizadas às autoridades competentes para investigar o caso. A política de segurança do estabelecimento é no sentido de proteger todos os frequentadores, especialmente as mulheres. O esclarecimento dos fatos é necessário e essencial para a apuração de responsabilidades e tudo será feito para que isso ocorra rapidamente, em respeito a todos que frequentam o local. Qualquer coisa que se diga nesse momento é fruto de mera especulação, o que não se coaduna com a forma responsável com que assuntos desta natureza devem ser tratados. Ao tomar conhecimento dos fatos, a casa vem colaborando ativamente com as autoridades competentes para esclarecer o ocorrido”, diz o 309the no comunicado.

Veja na íntegra: 


Páginas serão denunciadas

A empresária afirmou que denunciará as páginas que replicaram a notícia falsa de que ela estaria transando dentro das dependências do local. Além disso, Liziane afirmou que vai fazer exames para saber que substância teriam colocado em sua bebida. 

“Eu pensei em ficar calada, mas não vou ficar calada mediante o que fizeram comigo em toda a cidade. Fortaleza, São Luís, Sergipe já estão me ligando dizendo que já estão sabendo da notícia do que fizeram comigo, de que eu tava transando em uma boate. As páginas de fofoca já excluíram, ficaram com medo, mas não adianta. Ontem eu tirei prints e o mínimo que você tem a fazer aí é me pedir desculpas, perdão. Sou uma mãe empresária. Sofri um surto ali que alguém me drogou. Estou indo agora no IML fazer um teste toxicológico", completa.

  

Empresária exposta em vídeo dentro de boate de Teresina diz que estava passando mal
Reprodução