Fábio Rodrigues Braga, acusado de matar a adolescente Sarah Denise Alves, de 17 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, morreu no presídio. O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2025.
Ao A10+, o delegado Paulo Nogueira, detalhou que ele passou mal dentro do presídio, que estava desde setembro, chegou a ser levado para o HUT, mas não resistiu e morre. Ele contou ainda que Fábio ficou internado por dois meses recuperando da tentativa de tirar sua vida, após ter efetuado disparos contra a adolescente.
Reprodução
“Ele estava no presídio, passou mal e foi levado para o HT e veio a óbito. Sobre a causa mortis, eu não tenho informações. Ele teve um problema e tentaram socorrer, mas não foi possível. E quanto ao inquérito, ele foi na época concluído, foi representado pela prisão preventiva, ele permaneceu ainda por um longo tempo aí, praticamente um mês, aproximadamente, tentando se recuperar lá da tentativa de tirar a vida dele, mas ele, quando ele recebeu alta, foi para o presídio”, disse ao A10+.
Na época do crime, a investigação apontou que Fábio Rodrigues, inconformado com o término do relacionamento, pegou a arma do irmão, que é policial militar, e alvejou a vítima com um tiro nas costas que atingiu o coração e depois tentou tirar a própria vida, mas a arma falhou.