Adolescente é assassinada no interior do Piauí; suspeito foi apreendido e deu detalhes do crime

Indivíduo alegou que teria esganado a vítima até a morte durante discussão por causa de mensagens no celular

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Joana D'Arc da Silva de Jesus, foi assassinada na cidade de Uruçuí, ao Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (04), até ser encontrada morta na casa do indivíduo com quem mantinha um relacionamento recente. Ele foi apreendido e confessou a autoria do crime. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que também é adolescente, relatou que a vítima estava com amigos em um bar, e depois se deslocou até a casa dele. No local iniciou-se uma briga porque, supostamente, ela teria visto algumas mensagens no celular dele. Ele afirmou que estava embriagado e esganou Joana até a morte. Ela ficou desaparecida desde então.  

Adolescente é assassinada no interior do Piauí; suspeito foi apreendido e deu detalhes do crime
Reprodução

   

Ontem, a mãe da jovem procurou a polícia para registrar o sumiço, e as equipes iniciaram as diligências, mas logo depois o indivíduo se apresentou à polícia. 

Joana foi encontrada morta na casa dele. No local, as equipes também apreenderam porções de drogas.  O indivíduo foi apreendido e permanece à disposição da Justiça para os devidos esclarecimentos. A área do crime será periciada para a identificação da real dinâmica do caso.