Um adolescente identificado como Luís Gustavo Neves de Sousa, de 17 anos, morreu após ser baleado na noite de domingo (27), na avenida Walfrido Salmito, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o jovem estava em uma motocicleta quando foi abordado por indivíduos que efetuaram diversos disparos contra ele. Um dos tiros atingiu a região do tórax. O indivíduo chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Reprodução
“Apesar de ter apenas 17 anos, ele estava transitando em uma moto, de forma irregular, por volta das 21h de ontem, quando foi interceptado por outros indivíduos, também em uma motocicleta, que atiraram várias vezes contra ele. Apenas um disparo o atingiu, no tórax. Ele foi socorrido por populares e levado para a UPA do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos”, detalhou o delegado.
A motivação do crime e a identidade dos autores dos disparos ainda são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.