O empresário Bruno Tupinambá de Moura, vítima de tentativa de homicídio nesta terça-feira (25), na cidade de Parnaíba, divulgou um vídeo nas redes sociais informando que está bem e que já tomou os procedimentos necessários para apurar o que pode ter motivado o crime. As atividades da loja da vítima, que fica próximo ao local onde aconteceu o caso, serão retomadas.
No vídeo ele relata que está bem e que devido à situação deve passar uns dias afastado da loja, até que os criminosos sejam identificados e a situação seja esclarecida. Em sua fala, o empresário demonstra não saber o que pode ter motivado o caso.
"Espero que a Justiça possa entender e encontrar as pessoas que foram responsáveis por tal ação e eu estou me dispondo completamente a ajudar e esclarecer muitos boatos que são totalmente inverdades, totalmente mentiras, e enfim, vão inventar e tudo bem, a verdade prevalecerá então tranquilo pra gente e bola pra frente", disse o empresário.
O caso
Um homem identificado como Bruno Tupinambá de Moura sofreu uma tentativa de homicídio no fim da tarde desta terça-feira (25), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Vídeos flagraram o momento em que dois criminosos disparam contra a vítima, que conseguiu fugir.
Nas imagens, obtidas pelo A10+, a vítima aparece ao lado de um outro homem. Os dois estão olhando um carro quando dois elementos, não identificados, chegam em uma motocicleta e um garupa efetua vários disparos. A vítima e o outro homem correm em direção oposta e então os criminosos empreendem fuga.
É possível perceber nos vídeos que uma mulher caminhava pelo local também no momento da ação criminosa. Ela se assusta e também foge do local. A motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém ficou ferido.