Um motorista de aplicativo de 53 anos foi vítima de um sequestro relâmpago e teve seu veículo roubado por quatro criminosos após aceitar uma corrida neste domingo (02), no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. Segundo a filha da vítima, ele foi agredido com socos e coronhadas durante a ação.
A vítima teria aceitado a corrida para pegar um passageiro no bairro Esplanada. Chegando lá, dois homens entraram no carro e o ameaçaram com uma arma de fogo e uma arma branca. Logo em seguida, outros dois homens entraram no veículo.
Segundo o relado da filha da vítima ao A10+, seu pai foi colocado no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizavam assaltos nas redondezas da zona Sul. “Fizeram 4 assaltos que meu pai lembra, assaltaram pessoas na rua e invadiram uma igreja na zona Sul para fazer um arrastão. Eles chegaram a abastecer o carro com meu pai dentro do porta-malas, o frentista viu meu pai, mas acho que ficou com medo e não fez nada”, disse.
Segundo o relato, a vítima ficou presa por cerca de uma hora dentro do porta-malas. Já no bairro Angelim, a vitima foi solta e agredida novamente. “Depois de mais de uma hora eles jogaram meu pai em um matagal no Angelim. Pediram que ele corresse e não olhasse pra trás, mas meu pai estava com as pernas dormentes e falou que não conseguia. Daí eles deram mais socos e coronhadas e deixaram ele lá. O carro ainda não foi encontrado”, disse.
O veículo da vítima, um Fiat/ Argo de cor preta e placa PCV-2B86, foi levado pelos bandidos e até o momento não foi encontrado. Nesta segunda-feira (03), a vítima recebeu atendimento médico e registrou um Boletim de Ocorrência do crime na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), em Teresina.