Após deixar esposa no trabalho, homem é morto a tiros na porta de casa no Piauí

Caso ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira; primeiro homicídio registrado na cidade de Campo Maior

A cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, registrou o primeiro homicídio de 2024. Na manhã desta quinta-feira (18), Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua residência, no bairro Matadouro. Ao A10+ o tenente-coronel Etevaldo da Polícia Militar da região relatou que o crime ocorreu por volta das 5h30 quando a vítima retornava à sua residência após deixar a esposa no trabalho. 

"O Thielson saiu de casa para deixar a esposa no trabalho e ao retornar foi surpreendido pelo suspeito que estava nas imediações da casa dele aguardando. Ele efetuou os disparos contra o Thielso que tentou fugir, mas caiu a cerca de 100m da casa. Estamos em diligência para identificar os suspeitos", detalhou. 

  

Homem é morto na porta de sua residência Portal de Campo Maior
   

No local do crime, a polícia fez o levantamento da vítima. Thielson havia cometido um homicídio em 2018, na cidade de Campo Maior, quando matou uma pessoa a facadas. Ele chegou a ser preso e condenado cumprindo a pena por seis meses. Atualmente estava em liberdade condicional. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil que investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.