Após ser baleado, homem foge de hospital, mas retorna ao ser convencido por ex no Piauí

Mãe da vítima afirma que crime teria sido encomendado pela ex-namorada conhecida como Barbie

(Atualizada às 13h42)

Um homem identificado como Guilherme Araújo Batista, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (10), no residencial Casas Mar, no bairro Dirceu em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele foi encaminhado para o hospital e fugiu com um projétil alojado na cabeça. Horas depois, ele retornou após ser convencido pela ex-namorada.

Ao A10+, o tenente Erisvaldo Viana, do 2º BPM de Parnaíba, informou que Guilherme foi baleado em casa por volta das 08h da manhã, um dos disparos atingiu o olho dele. A equipe se encaminhou ao local e a mãe dele afirmou que a ex-namorada “Barbie” teria mandado matar seu filho. 

  

Homem sofre tentativa de homicídio, é baleado na cabeça e foge do hospital com o projétil na cabeça Reprodução

   

Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas fugiu com medo de morrer. Ele chegou a dar uma entrevista com o projétil na cabeça. As equipes de inteligência, junto com a ROCAM foram até a residência de Guilherme e o encontraram na BR 343 andando. Os policiais solicitaram que ele retornasse ao hospital, mas ele se negou. 

Momentos depois, uma mulher identificada como Samara Nascimento Nóbrega, vulgo 'Barbie', chegou ao local e levou o baleado de volta para o hospital. Ela foi presa em dezembro de 2022 suspeita de explorar menores para a prostituição. Após polêmica, Barbie chegou a ser exonerada de cargo que ocupava na Prefeitura de Parnaíba.

Nesse percurso de tempo, segundo o tenente, o grupo policial identificou uma postagem no instagram de Samara falando que iria brincar de viúva. Diante dessas informações, os policiais deram voz de prisão à mulher e conduziram para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

  

“Barbie” é presa pela polícia por suspeita de exploração sexual de menores no Piauí Reprodução