Armas de homens que praticavam caça ilegal em fazenda no interior do Piauí são apreendidas pela polícia

Suspeitos fugiram do local quando viram equipe de vigilância

Diversas armas de fogo que seriam de homens que estavam realizando caça ilegal em uma fazenda na zona Rural da cidade de Aroazes foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) nesta quinta-feira (26). Dois homens, suspeitos de serem donos do material, fugiram e não foram localizados.

Segundo informações, a polícia foi acionada por uma equipe de vigilância que faz a segurança da fazenda onde os caçadores estavam. Ao verem os vigilantes os homens fugiram, abandonaram os materiais e até o momento não foram encontrados. Um terceiro homem foi encontrado pela equipe de vigilância, mas este disse que estava apenas dando apoio logístico pilotando uma motocicleta e que não era proprietário de nenhum armamento; ele foi liberado depois disso. 

  

Armas de homens que praticavam caça ilegal em fazenda no interior do Piauí são apreendidas pela polícia
Divulgação
   

Após a fuga dos dois caçadores, as equipes policiais averiguaram o local e encontraram o material escondido em uma mata. Foram apreendidas 4 espingardas e 13 cartuchos, sendo 11 intactos e 2 deflagrados.

Durante o atendimento da ocorrência foram feitas diligências na região da fazenda para localizar os dois caçadores que fugiram, mas os mesmos não foram encontrados.