Atualizada às 08h03
Guilherme Silva Teixeira, de 24 anos, suspeito de assassinar brutalmente o professor João Emmanuel Ribeiro, filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI, alegou que teria cometido o crime após receber "cantada" da vítima, é o que diz a Polícia Civil do Distrito Federal.
De acordo com as informações da polícia, a vítima teria chegado em casa por volta das 05h50 da manhã, deixou o celular e uma mochila em casa e voltou para a rua. Ele seguiu com direção a uma parada de ônibus e próximo ao local estava o suspeito. Alcoolizada, a vítima teria dado em cima do suspeito e o chamado para a prática de atos sexuais. Ofendido, o suspeito cometeu o crime.
Divulgação
O autor do homicídio correu para o outro lado da pista, onde estava a vítima, começou a desferir uma série de socos, chutes e pisões. A marca do chinelo do suspeito ficou marcada no rosto da vítima. João Emmanuel Ribeiro morreu ainda no local da ocorrência.
No momento em que foi chamado pela vítima, o suspeito aguardava uma carona para ir trabalhar. O motorista que daria essa carona era vizinho do professor. Tanto ele quanto o agressor trabalhavam como serralheiros. A roupa utilizada pelo agressor foi apreendida.
Suspeito preso em Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite desta segunda-feira (05), o suspeito de ter matado o professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, encontrado já sem vida em uma parada de ônibus de Sobradinho II, no Distrito Federal, no domingo (04). Ele é filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI.
Reprodução
Em depoimento, o suspeito, identificado como Guilherme Silva Teixeira, 24 anos, disse que estava no local apenas para obter uma carona para ir ao trabalho, quando teria discutido com João e passou a agredi-lo com chutes e socos. O autor teria ainda pisoteado o rosto da vítima e a deixado agonizando no local.
Conheça o perfil do suspeito
Guilherme Silva Teixeira, 24 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta segunda-feira (5/1) pelo homicídio do professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, 32 anos. A vítima foi brutalmente espancada e teve o rosto pisoteado pelo autor, em uma parada de ônibus, em Sobradinho (DF), na manhã de domingo (4/1). As informações são do colunista Carlos Carone do Metrópoles.
Em interrogatório, ele afirmou que estava no local apenas para obter uma carona para ir ao trabalho, quando teria discutido com João Emmanuel, que é filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI. O autor trabalhava como serralheiro.
Morre o filho do vice-prefeito de Isaías Coelho, em Brasília
Morreu neste domingo (04), João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, filho do vice-prefeito George Moura, da cidade de Isaías Coelho, Piauí. O óbito ocorreu em Brasília, no Distrito Federal.
Divulgação
Ele possuía família e amigos na cidade de Isaías Coelho no Piauí, mas atualmente morava na cidade de Brasília. A vítima foi brutalmente assassinada por um criminoso em uma parada de ônibus próxima a residência da vítima.