Bandidos se passam por policiais, chamam homem na porta de casa e o executam com vários tiros no PI

Segundo a perícia, dois calibres diferentes foram encontrados no corpo da vítima que não teve chance de defesa

(Atualizada às 7h37)

Um homem, identificado como Paulo Gabriel, foi morto na madrugada desta terça-feira (12) na Rua Josefa Venância dos Santos, no bairro Monte Alegre, em Luis Correia, litoral do Piauí. A vítima estava em casa quando homens bateram a porta informando ser da polícia. Ao atender, Paulo foi alvejado com disparos de arma de fogo. Inicialmente, a perícia apontou pelo menos 30 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.  

Homem é morto com 30 perfurações por arma de fogo em residência no litoral do Piauí
divulgação

   

"O cenário clássico de execução. Percebemos que a vítima não teve nenhuma chance de defesa, pelo menos nenhum vestígio que indicasse isso. Identificamos no corpo da vítima pelo menos 30 lesões entre entradas e saídas de projéteis de arma de fogo e acreditasse em pelo menos dois calibres distintos", afirma o perito Miguel Araújo.

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada. A polícia esteve no local e fez o isolamento da área para chegada da perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida.  

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.