Bandidos armados sequestraram a gerente de um posto de combustíveis nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), na zona Sudeste Teresina. A vítima saía para trabalhar quando foi abordada pelos criminosos. A principal suspeita é que a vítima já estaria sendo monitorada pelos bandidos.
Ao A10+, o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), informou que os bandidos também invadiram a residência da vítima e fizeram os familiares da gerente reféns. Ela foi rendida por volta das 7h da manhã.
“Pelo menos quatro criminosos participaram do caso. Alguns ficaram na casa com os familiares feitos de reféns, e os outros a sequestraram a gerente e foram até o posto de combustíveis onde ela trabalha, situado na Avenida Presidente Kennedy”, disse o delegado.
No posto, segundo o delegado, a gerente foi obrigada a abrir o cofre. Os criminosos subtraíram todo o dinheiro que estava no local e fugiram no carro da vítima, um Chevrolet Classic de placa PIP-4581. O valor levado pelos bandidos não foi informado pela polícia.
A vítima foi deixada para trás e socorrida. Ela e os familiares estão bem. Equipes do DRACO e da Polícia Militar do Piauí realizam diligências na tentativa de localizar e prender os bandidos. O caso será investigado pela PC-PI.