Um cabeleireiro identificado como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho, de 23 anos, foi espancado até a morte e teve o rosto desfigurado no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (22). A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível afirmar se a vítima foi morta a tiros ou por outro tipo de agressão, visto que o rosto estava muito ensanguentado e deformado. O Major Talles, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao A10+ que os agentes foram acionados por um morador às 6h50.
Ainda de acordo com a polícia, o dono da casa encontrou o corpo nos fundos do terreno da sua residência, próximo a uma lagoa e chamou a polícia alegando ter um homem no local. A vítima, segundo apurado preliminarmente, não tinha envolvimento com o submundo do crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os devidos exames de comprovação da causa da morte. O crime será investigado pela Policia Civil do Piauí para definir quem são os autores e todas as circunstâncias relacionadas ao caso.