Caminhão com drogas apreendido pela Polícia Civil é incendiado na frente de delegacia no Piauí

A Polícia Científica realizará a perícia para determinar se o incêndio foi acidental ou proposital

Um caminhão carregado de drogas, que foi apreendido pela Polícia Civil do Piauí, na noite de quarta-feira (24) em Castelo do Piauí, foi incendiado misteriosamente na madrugada desta quinta-feira (25). O veículo foi estacionado na frente da delegacia depois de uma ação policial e ainda seria levado ao local adequado. Uma investigação foi iniciada para descobrir quem ateou fogo no caminhão.

O modelo Mercedes Bens estava carregado com alguns móveis e uma carga de maconha ou produto análogo à maconha. Ele foi estacionado na frente da delegacia para em seguida ser rebocado à garagem de apreensão. Na manhã de hoje os policiais se depararam com o automóvel carbonizado com alguns resquícios dos entorpecentes. 

  

Caminhão foi incendiado na frente da delegacia Romário Mota/Portal Tribuna Em Foco

   

Segundo a polícia, o veículo era utilizado para realizar mudanças de Castelo do Piauí para o estado de São Paulo.

O caso chamou a atenção, visto que o veículo foi incendiado, por alguém ainda não identificado, na frente do órgão de segurança, logo depois de ter sido apreendido. Tanto a carga quanto o automóvel em si ficaram completamente destruídos. 

Após o incidente, a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica, que deverá realizar a perícia para determinar se o incêndio foi acidental ou proposital. As câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos auxiliarão no levantamento de informações.