Caminhoneiros ficam feridos após colisão no Piauí; um deles recusou atendimento e não foi localizado pela PRF

Segundo a polícia, um dos envolvidos teria invadido a pista contrária

Dois motoristas ficaram feridos depois de um acidente envolvendo dois caminhões na BR 316, entre Teresina e Demerval Lobão, nessa quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um deles teria invadido a pista contrária. 

Conforme análise da PRF, os dois trafegavam em pistas opostas, quando a Mercedes Benz, conduzida por um homem de 44 anos, invadiu a faixa do outro sentido, vindo a colidir lateralmente com o caminhão prancha, conduzido pelo homem de 34 anos. 

  

Caminhões se envolvem em acidente na BR 316 Divulgação
   

Com o impacto, ambos ficaram feridos. Uma médica que passava pelo local realizou os procedimentos de primeiros socorros e eles foram encaminhados ao Hospital Dr. Helvídio Nunes de Barros, localizado em Monsenhor Gil. 

A polícia supõe que o acidente tenha sido provocado pela possibilidade de o motorista da Mercedes ter dormido na direção. A PRF ainda tentou encontra-lo para submetê-lo ao teste de alcoolemia, mas ele não foi localizado nem no local do acidente e nem no hospital, pois se recusou a procedimentos de suturas. Em seguida confirmou-se através do teste, que o outro motorista não consumiu bebidas. O caso segue sob investigação.