O candidato a prefeito de Novo Santo Antonio, Lucivaldo Cabral, denunciou que teve sua retroescavadeira incendiada em uma propriedade particular, na noite do último sábado (07). O candidato disse que estava em uma novena quando foi informado do caso. Ele registrou Boletim de Ocorrência e disse esperar que o evento seja esclarecido e os culpados responsabilizados.
Pelas redes sociais, Lucivaldo disse que participava de um novena na localidade Queimadas, quando soube que seu equipamento estava em chamas. Mais cedo naquele dia, o comitê de campanha dele também foi alvo de vandalismo.
“Minha retroescavadeira, que estava na casa do Seu Salvador, havia sido incendiada. Uma máquina que adquiri com muito esforço, fruto de anos de trabalho e dedicação, destruída em questão de minutos”, disse.
Lucivaldo registrou, em Altos, um Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado e os responsáveis identificados e responsabilizados. Ele repudiou a violência.
“Repudio toda e qualquer forma de violência, e esses atos não são exceção. A polícia já está investigando o caso, e seguimos em frente, sempre condenando atitudes como essas.